A dona do blog

Sou a Bruna, tenho 23 anos, nasci no dia 02 de Agosto, sou do interior de São Paulo, adoro fotos, gatos, café, dias frios e livros.
Leia + email me


Facebook Google + Twitter Feeds

Veneza – Parte I

22/02/2014 • Por Bruna em Italia.

Separei as fotos de Veneza em dois posts e mesmo assim são fotos demais em cada um, espero que vocês não fiquem entediados. Nesse coloquei as fotos tiradas pelos arredores da Piazza San Marco e, não conta pra ninguém, mas é meu favorito ♥.

Palazzo Ducale

Talvez sejam as cores ou como o céu estava especialmente bonito, azul e com algumas nuvens brancas, ou então por causa da agua, mas provavelmente é culpa disso tudo junto eu ter me apaixonado pelo lugar. A arquitetura gótica é impressionante, o Palazzo Ducale, na foto acima, na foto abaixo e em várias outras, me deixou maravilhada. Nenhuma dessas fotos faz justiça a beleza do lugar, nem consegue passar o que eu senti nesse lugar. Peço que me desculpem pela breguice, mas é o amor.

O Palazzo Ducale é agora um museu, no qual eu ainda não entrei, mas está na minha lista de coisas a fazer, pelas fotos o lugar parece incrível também por dentro. A Ponte dei Sospiri liga o Palazzo Ducale às Prigioni Nuove e servia de passagem para os presos que iam para julgamento, daí vem o nome de ponte dos suspiros, as fotos da ponte foram tiradas do ponto de vista que se tem da Ponte della Paglia. Também temos a Torre dell’orologio, Loggetta del Sansovino, Campanile di San Marco e a ilha de San Giorgio Maggiore ao fundo, colocando o mouse sobre a foto aparece o nome do lugar =).

Palazzo Ducale
Ponte dei SospiriPonte dei Sospiri Campanile di San Marco Piazza San Marco
Piazza San Marco
San Giorgio Maggiore
Piazza San Marco
Loggetta del Sansovino
Porta della Carta Piazza San Marco
Piazza San Marco
Piazza San Marco
Piazza San Marco
Piazza San Marco
Palazzo Ducale
Palazzo Ducale
Palazzo Ducale
San Giorgio MaggiorePalazzo Ducale Torre dell'orologio











3 Comentários em “Veneza – Parte I”


Juliana em 23/02/2014 às 01:24

Jogo Assassins Creed e tô impressionada como é idêntico!!! kkkkkk
Desculpa, mas enquanto via as imagens, parecia que via o jogo em vida real. Muito legal!
As suas fotos ficaram lindas. Tenho vontade de conhecer Veneza, mas agora percebi que nunca procurei estudar mais sobre o local, sequer procurar fotos pela internet. Achei linda demais, muito mais bonita do que imaginava! 🙂

Beijos!

[Reply]

Bruna Reply:

xDDD
Esses jogos estão cada vez mais realistas mesmo.
Eu também me surpreendi com a beleza do lugar, é bem diferente do que eu esperava.
Beijos.

[Reply]

Rotten-Apple.net » Blog Archive » Veneza – Parte II em 23/02/2014 às 18:07

[…] é o caminho da estação de trem até a Piazza San Marco, do post de ontem que, se você não viu, veja aqui, é bonito, eu juro […]