A dona do blog

Sou a Bruna, tenho 23 anos, nasci no dia 02 de Agosto, sou do interior de São Paulo, adoro fotos, gatos, café, dias frios e livros.
Leia + email me


Facebook Google + Twitter Feeds

Meme: De onde eu blogo

25/02/2014 • Por Bruna em Rotaroots.

Esse post é um oferecimento de Rotaroots, um projeto para trazer de volta o que os blogs de antigamente tinham de bom, para resgatar a ideia de blog pessoal. Para saber mais e participar do projeto você pode entrar no grupo no facebook e se inscrever no rotation. Todo mês são propostos novos temas pra memes e blogagens coletivas, o tema do meme de fevereiro é “de onde eu blogo”.

De onde eu blogo

Minha mesa não tem nada de especial e eu não sei tirar fotos amplas, tá? Me deixem. De qualquer forma tentei mostrar alguns detalhes do que tem nela, mas claro que normalmente ela está muito mais entupida de bagulhos variados e comida, dei uma liberada no lugar por motivos estéticos, por favor entendam. Além do mais, era aquele momento do mês em que eu pego tudo que está em cima da mesa, jogo dentro de uma gaveta e chamo isso de arrumação.

Já mostrei aqui a vista que tenho da janela. E fora a mesa, sejamos sinceros, eu frequentemente blogo da cama… nesse momento, por exemplo, 1h30 da manhã, eu estou deitada enquanto digito esse post no notebook. As vezes digito também no tablet, que está na minha cama nessas fotos, geralmente quando estou lendo um livro que pretendo resenhar vou fazendo anotações sobre as minhas impressões da história no tablet.

Na mesa estão algumas das minhas canecas (a maior tem um saco de balas dentro), uma lata com chá ~de natal~ (canela, amêndoas, maçã, cardamomo e sabe-se lá mais o que) que está aí pelo mesmo motivo que estão as canecas: falta de espaço na cozinha, exclusivamente. Tem também meu lampião, um globo de neve com monumentos de Munique e um apontador com monumentos de Londres, além de alguns livros didáticos e resmas de papel colorido que me fazem lembrar desse episódio d’O fantástico mundo de Bobby.

De onde eu blogo
De onde eu blogoDe onde eu blogo
De onde eu blogo
De onde eu blogo
De onde eu blogo
De onde eu blogo











6 Comentários em “Meme: De onde eu blogo”


BA MORETTI em 26/02/2014 às 00:30

notebook fazendo da vida mais fácil e confortável 🙂

[Reply]

Bruna Reply:

Pois é, não sei como meu eu de 13 anos conseguia ficar o dia todo naquela cadeira dura que eu tinha na época xD

[Reply]

Juliana em 26/02/2014 às 18:49

Muito lindo o seu cantinho! Tem que arrumar mesmo pra tirar foto xD
Adorei a vista da janela também!
Esse apontador é lindo *.*

Beijos!

[Reply]

Daniela em 26/02/2014 às 22:53

Que fofos os itens que ficam na sua mesa. Suas fotos são fantásticas, adoro cada uma. Beijos. http://www.danielices.com

[Reply]

Dayane em 28/02/2014 às 17:56

Amei seu canto! Adoro esses bibelôs decorativos, coisinhas, cores, miniaturas e etc. Ah, e canecas! <3 Tb adoro postar da cama!

[Reply]

Rotten-Apple.net » Blog Archive » 5 on 5: Março (2014) em 05/03/2014 às 18:21

[…] aleatórias de coisas que podem ser encontradas na minha mesa, que mudou bastante desde o post que fiz com algumas fotos dela, agora parece mais um aterro sanitário, tem até lixo hospitalar […]